quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meus primeiros amigurumis

Bom gente, aqui estão fotos dos meus primeiros amigurumis. Eles estão meio tortinhos e tudo o mais, mas sabem como é, né? São os primeiros... Pra mim são todos lindos (amor de mãe)



Essa é uma cabeça de japinha q eu fiz. Ficou uma fofurinha! bem pequenucha. Falta fazer o corpinho.


esse bizarro é um mímico


Esse é um mostrinho aleatório, foi o primeiro q fiz.


Nossa! esse panda tá muito feioso! UAHuhauHAUH eu não tinha as técnicas de colocar olhinhos ainda =P


Esse pinguim ficou uma graça tb. (só o olhinho q eu podia ter costurado melhor) peguei o tutorial nesse site: Tutorial

Ê! Todos juntos para uma foto (reparem q a japinha é bem pequenininha)

É isso, esses são os primeiros valentes! Reparem q eu só tinha três tipos de lã =P
Agora que estou me especializando comprei mais.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário