segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Takochu

Bom, os primeiros amigurumis que eu vou mostrar aqui são os Takochus que eu fiz.
Primeiramente, o que são Takochus?
São bichinhos lindos, tipo gogos, criados por japoneses (é claro). Para mim, são bolinhas de sorvete, para minha irmã, são polvinhos =)



Bom, eu encontrei, em um blog americano, um tutorial de como são feitos esses takochus em amigurumi.
Eis o blog: Blog com receita de takochu
e os meus ficaram assim:









Bom, eu não tinha os olhinhos que os takochus do blog tinham, por isso tive que fazer olhinhos com fio mesmo.
Por isso não ficaram muito bonitinhos =(
Mas é super fácil de fazer!!

Eles são pequeninos, então dá pra fazer até brincos com eles ^^
bom é isso.
Esse foi meu primeiro post, que emoção =)

bjus a todos, até mais!

Um comentário:

  1. Irmã!!!
    Você apagou meu comentário?! Ele sumiu! i.i

    Anyway, está lindo o blog, muito bem feitinho, aliás! Continue atualizando sempre, já linkei nos meus principais!

    E continue fazendo seus amigurumis, porque eles são lindinhos e você leva o maior jeito para fazer essas paradinhas que parecem tão impossíveis e irreais para mim.

    ResponderExcluir